domingo, 7 de outubro de 2012


Curso com Rosangela Philipsen - Mini álbum

3
Gente não falei que estava fazendo muita coisa! Inclusive aula, essa semana foi a vez da Rosangela Philipsen de Curitiba , pra aula na Scrap Filó.

A Rô, é uma pessoa super simpática e boa gente, então super fácil de trabalhar e gostoso de estar junto, e é isso que agente busca no Scrap não é mesmo?

Vou mostrar as fotos do mini, acabei hoje e super ansiosa pra mostrar o resultado, vamos lá?

Eu a Prô Rosangela:


Nossa turma:


Primeira Página do Mini:


O outro lado:


O coração de acrílico, estou apaixonada por isso!!!!


E a outra página:


Gostaram? beijos e obrigada pela visita!

3 comentários:

Paula F.P. Simionato disse...

muito fofo Telma esse Mini...parabéns pela aula...bjks

Rosilene disse...

Como vc é rápida.
Estou aqui terminando o meu... kkkk
Adorei fazer aula com vc.
Bjus

Dani Cavalcante disse...

Wow quantas flores!!! Ficou lindo Telma! Tb adorei o coração de acrílico, com as pérolas então, ficou um charme! Beijinhosss

Postar um comentário