sexta-feira, 1 de novembro de 2013


Cores Quentes ou Fria

8
Quando falamos em harmonia de projetos, não podemos deixar de levar em conta as cores, elas são peças fundamentais na realização de um bom projeto e não precisa ser expert no assunto, mas ter em mãos o círculo de cores com a apresentação das cores e suas divisões e combinações é fundamental.

E o blog Mad About Magnolia, traz pra gente um desafio pra lá de legal, que é a divisão das cores em cores quentes e frias, escolha qual combinação e abuse de sua imaginação.

Vejamos as regras:
http://desafiomadaboutmagnolias.blogspot.com.br/

E a minha idéia foi trabalhar com cores e dividí-las em cores quentes ou cores frias. Portanto sua produção deverá ser feita com cores quentes ou cores frias, podendo acrescentar cores neutras para contraste como: branco, preto e bege clarinho.

Adorei a proposta  de trabalhar com cores, vejam só quais são as cores  quentes e as cores frias:


Minha interpretação das cores quentes:





8 comentários:

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Uau, que lindo!!!
Adorei as cores quentes, ficaram perfeitas.
Bjoks

Adri Munhoz disse...

Telma, ficou fantástico! Parabéns! Obrigada por participar conosco no Desafio MAM, bjs

Katia disse...

Adorei Telma!!
Parabéns!!
Obrigada por participar conosco no Desafio MAM, bjs

Yone disse...

LIndão seu cartão ! Parabéns ! Obrigada por participar do Desafio do MAM ! Te aguardamos no próximo desafio à partir de Domingo. Bjs

Vivi Casale disse...

Lindo cartao!
Obrigada por participar do Desafio MAM!
bjs

Keridinha disse...

Lindo demais!
Bj

apapelouca.blogspot.com disse...

Ficou um show

Ahitra disse...

Fiquei tão arrasado quando soube de um agente de crédito, o Sr. Pedro, que trabalha com alguns investidores respeitáveis do Reino Unido que me concederam um empréstimo de 92.000,00 para expandir meu negócio com ROI de 3%, estou muito grato porque agora sou um negócio mulher com 5 empregadores trabalhando comigo em meu negócio e estou pagando mensalmente por 4 anos para terminar.
Eu direi sim ao Sr. Pedro, um agente de empréstimos que oferece todos os tipos de empréstimos para residentes no Reino Unido e também para estrangeiros.
envie um e-mail para o Sr. Pedro em pedroloanss@gmail.com para qualquer assistência financeira e você receberá ajuda.

Postar um comentário