quinta-feira, 9 de janeiro de 2014


Férias de verão 2014

3
Com esse tema na cabeça e muito sol, resolvi iniciar minhas produções de 2014, e nada mais legal de que presentear uma amiga com um cartão com cores do verão, e como essa proposta e muita cor fiz o cartão abaixo , usei carimbo magnolia e pintura com copic e cortei o cartão shadow box na silhouette.

Com ele participo do MAM - tema Férias http://desafiomadaboutmagnolias.blogspot.com.br

E vamos que vamos com muita cor, paixão e alegria trilhar esse ano, que seja um ano de colher frutos e de muita saúde, Feliz 2014 a todos!

3 comentários:

Yone disse...

Super Verão seu projeto ! Feliz 2014 para vc !
Obrigada pela participação no Desafio de Férias do Blog do MAM ! Bjs

Vivi Casale disse...

simplesmente divino!!
Muito obrigada por participar do Desafio MAM!
beijos
Vivi

Ahitra disse...

Fiquei tão arrasado quando soube de um agente de crédito, o Sr. Pedro, que trabalha com alguns investidores respeitáveis do Reino Unido que me concederam um empréstimo de 92.000,00 para expandir meu negócio com ROI de 3%, estou muito grato porque agora sou um negócio mulher com 5 empregadores trabalhando comigo em meu negócio e estou pagando mensalmente por 4 anos para terminar.
Eu direi sim ao Sr. Pedro, um agente de empréstimos que oferece todos os tipos de empréstimos para residentes no Reino Unido e também para estrangeiros.
envie um e-mail para o Sr. Pedro em pedroloanss@gmail.com para qualquer assistência financeira e você receberá ajuda.

Postar um comentário