quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013


Casinha de Passarinho - Sweet Home

3
HOME SWEET HOME, esse é o nome do meu post de hoje, tinha que contar, não poderia omitir os fatos. Dia corrido, passei na escola e peguei os meus pequenos e mais uma amiguinha , e na volta passei na Scrap Spot pra pegar uma casinha de passarinho da Arte.1, - Dani ( falei ou quase gritei  de dentro do carro) não vou descer do carro estou com as crianças, a nossa querida Dani, desce e me leva a casinha e ai começa o interrogatório:

- Mamãe essa casinha é de passarinho?
- Essa casinha é nossa?
- Tia essa casinha é de quem?

Expliquei que iria fazer uma casinha de passarinho e que depois de pronta mostraria pra eles, eis que temos depois dois dias de expectativas!

- Mamãe você já terminou a casinha?
- Ela já esta pronta?

No dia que ficou pronta a casinha, chammm,chammmm!!

- Mamãe que linda essa casinha, você fez muito bem seu trabalho, parabéns!( esse é o menino)
- Mamãe esse passarinho é lindo , ele é filhote?
- Ahhhhh, que lindo mamãe , olha o passarinho é lindo( essa é a menina, lógico!), mamãe tira foto!!!

Na realidade fiz a casinha de passarinho pra participar do desafio  Forum da Yummys,comprei tudo na Scap Spot, a casinha da Arte.1, papéis e o carimbo Sweet Home.

Espero que gostem das fotos!










3 comentários:

Rosilene disse...

Eu adorei amore!!!!!
Linda casinha!!!!
Bjus

apapelouca.blogspot.com disse...

Ficou muito bonita Telma

ANNA TORCHIA disse...

Ficou um escândalo de linda Telma....bjsss

Postar um comentário