domingo, 29 de julho de 2012


Desafio #4 de Aniversário - Scrap entre amigas.

3
Esse é o último desafio do mês de aniversário e fomos brindada com uma excelente ideia , produzir uma página em MIXED MEDIA.
Como comecei agora a participar não tinha lido ainda os post da Olimpia, e confesso fiquei encantada pela forma que ela escreve e os detalhes do trabalhos, ela realmente esta de parabéns.

Abaixo segue as regras e também vou deixar o link dos post da Olimpia pra quem quiser ter acesso , e como arquivo pra futuras pesquisas minhas, mas também quem quiser pode ir direto no blog delas , que por sinal é maravilhoso, vale a pena conferir.


Sobre o desafio:
Quem não lembra dos artigos da Olimpia sobre Mixed Media?

http://scrapentreamigasblog.blogspot.com.br/2011/11/mixed-media-by-olimpia-hunt.html


Pois então...


Dessa vez desafiamos vocês a fazer um trabalho de mixed media usando a logo do Scrap Entre Amigas

 


E agora segue minha versão, usei como base um trabalho de desenho do meu filho mais velho, ele faz desenhos lindos, e quando olhei esse, achei que seria perfeito pra isso, pedi o desenho pra ele e comecei a
trabalhar.

Desenho do meu filho que serviu de fundo:





Fiquei com dó de estragar esse desenho a mão livre, mas ele me deu total permissão pra usar o seu desenho, então fui adiante. 
Primeiro pintei as laterias com aquarela e fiz os traçados com canetinha preta ao redor, depois fiz um  journaling com minha caneta do smash, com felicitações pra meninas do Scrap Entre Amigas, usei também carimbos com tema de Parabéns, tudo espalhado pela folha, depois espalhei gesso, e fiz na lateral esquerda o tijolinho em gesso,em seguida usei um stencil de flores com tinha amarela, e usei a boca de um copo com tinha vermelha pra fazer os círculos na página toda, depois recortei varias modelos de revista e encachei uma na outra, e aí comecei a decoração final, espero que gostem do resultado.





3 comentários:

Mundo de Jozi disse...

Telma ficou lindissimo, e de perto ficou ainda mais. Parabéns!!

Bjusss

Andrea Russo disse...

Oi Telma. Adorei!!!!!! Obrigada por participar do nosso desafio. Ficou o máximo!

Scrap Entre Amigas disse...

Arrasou Telma!
Obrigada por participar!
Bjus

Postar um comentário