quinta-feira, 15 de novembro de 2012


Smash Mania - Aniversário de 01 ano

3
Gente ando meia sumida, mas estou em volta com o niver das crianças, então essa pausa é com bom motivo, pois depois venho postar os resultados.
Mas parei um pouco para prestigiar esse blog, as meninas fazem coisas lindas com o Smash, mania entre as scraper, e comigo também não podia ser diferente, adoro o meu Smash e tenho mais dois fechados, então sendo assim vamos Smashear .

E pra começar a nova integrante do grupo Dani Cavalcanti, ditou as regras e achei o máximo, olhem só:

Regras:


 É com muito prazer que trago meu primeiro Desafio aqui no Smash Mania \o/ \o/ \o/ Saibam que estou super feliz de fazer parte desse time e compartilhar esse espaço com vocês!o)

Quando as meninas me convidaram para participar e fazer a primeira atividade em comemoração ao 1º aninho do blog, pensei comigo... hummm... o quê trazer de bacana e proveitoso para as queridas que seguem e participam do blog? Pensei em técnicas, sketch, lift e no final me veio a ideia! Plim!

Muitas de vocês smasheiam há um tempo e outras estão começando agora, mas acredito que muitas de vocês têm ou tiveram dificuldade em aproveitar a decoração das páginas do Smash em seus projetos. Vamos combinar que esse é um atrativo e tanto do conceito que envolve o Smash. Portanto, sem mais lenga lenga, hoje trago um Desafio mamão com açúcar, pra ninguém ter desculpa de não participar hein!

O Desafio é usar a decoração (imagens, palavras, citações) que a página do Smash já possui em seu layout. Fácil né! (Infelizmente, nesse desafio não será possível usar Smash genérico ok!)

Olha como ficou meu Smash!





Detalhes:


3 comentários:

Dani Cavalcante disse...

Telma! Demais esse layout! Dialogou super bem com a decoração que já havia no Smash! Ameiii! Bjoss

Lü Sielskis disse...

Amo essa página deste sempre e sua interpretação usando-a ficou show!!!


Beijokas¨*

ANNA TORCHIA disse...

Ficou demais...arrasou....bjsss

Postar um comentário