quinta-feira, 8 de agosto de 2013


Desafio ACC + MAM

6
Esse cartão fiz pra troca de carimbadas do grupo Magnolia Mania do face,  a Nadia Silva fez o o Tutoria do Criss Cross Card.
E com ele participo dos seguintes desafios:
Do Acc http://addictedtocardschallenges.blogspot.com.br/, proposto pela Luciana Yaros .
Regras:
 pessoal! Luciana Yaros falando! Hoje é meu dia de estreia na proposta de desafio! Fiquei pensando num tema específico e nada... branco total.
Aí esses dias passei por uma rua aqui perto de casa e fiquei encantada com a florada de duas cerejeiras! Se tem uma árvore que acho linda de viver é a cerejeira. Sonho em ter uma no meu quintal! Foi então que pensei nelas para nos inspirar, que tal? 

Escolhi essa foto aqui:

Então, as regrinhas para esse desafio são:
# Fazer um cartão ou um projeto com materiais de cartão (scrapdecor,altered, etc) inspirado na imagem acima (cores, objetos, etc). 
# Usar doilies (toalhinha de papel)
# E usar botões também.

E do Mad About Magnolia, que esta com desafio de #8/13 - Flores e Costura


E aqui esta o meu cartão que vai pra minha amiga de troca Gabriella.





6 comentários:

Elisabeth Sarkis disse...

Maravilhosooo...amei,obrigada por participar conosco no ACC,bjs

Elisabeth Sarkis disse...

Opsss, não tinha visto no MAM, obrigadaaaa,bjs

Adri Munhoz disse...

Arrasou Telma! Adorei sua versão da foto que a Lu Babalu escolheu! Obrigada por participar conosco no ACC e no Desafio MAM, bjs

Irineia Kirach disse...

Telma vi seu cartão no face ontem e me chamou muito a atenção...lindo...adorei as bordas...bjos

Luciana disse...

Lindo cartão, Telma! Só arrasando! Gostei bastante dos doodles! Adoro um rabisco com caneta, kkkk. Tudo de lindo nesse cartão e a fita marrom costurada ali embaixo ficou tão charmosa!
Beijos e obrigada por juntar-se a nós no ACC!

Vivi Casale disse...

super lindo seu cartao!!
Muito obrigada por participar do desfio MAM e boa sorte!
bjs

Postar um comentário