segunda-feira, 19 de agosto de 2013


Silhouette e Magnolia

1
Muito bom juntar duas coisas que agente gosta muito, né mesmo?
No meu caso adoro a Silhouette e tudo que podemos fazer com ela, os carimbos das Magnolias acho um encanto e amo de paixão, então! só pode sair coisas maravilhosas, adoro quando junto as duas!
Hoje vou mostrar o trabalho de fim de semana, um cartão feito quase que por completo com shape da loja on line da Silhouette, vamos ao resultado?


A base do cartão é um arquivo da loja on line.


As bandeirolas também.



A cerca tambémmmmmm!!!


Só a Tag  que eu desenhei no Studio, - Telma foi na versão paga? Nãoooooo! foi na free, gosto de trabalhar na versão studio free pra mostrar pras minhas alunas que é possível , e ficou linda ,né mesmo?

Beijos e até a próxima!

1 comentários:

Sil disse...

Ficou lindo!!! Otima dica utilizar a silhouette, tenho uma e~quase não uso, vou começar a fuçar mais, vejo que tem muitas possibilidades!!!

Postar um comentário