quarta-feira, 22 de janeiro de 2014


Natal Chevron

3
Oi pessoal !
Depois de muito tempo sem participações em blogs de scrap e muito focada no card dos carimbos das magnolias, resolvi  que esse ano iria voltar aos Layouts, scrap decor e afins, coisas de scrap que amo, mas confesso que depois que comecei a dar aulas de scrap, parei um pouco de fazer, principalmente o scrap pessoal e descompromissado, mas 2014 promete e  nada melhor pra começar do que participar de um desafio no blog Scrap entre amigas. http://scrapentreamigasblog.blogspot.com.br/search/label/Desafios

Adoro tudo por lá, as meninas são sempre muito criativas e além dos desafios tem  muitas dicas legais.

Então vamos ao desafio, e esse quem propôs foi a Renata Moni, adorei a ideia , estava com essa foto parada me olhando já faz algum tempo,rsrs! e achei o skech tudo a ver com a foto e os papéis que separei, nesse caso não tinha como fugir, e agora chega de conversa e vamos ao resultado.



Usei papéis da My Mind's eye - coleção Vintage Christmas e grampo fastenater vermelho.

Detalhes: Grampeador do Tim holtz para prender os pingentese e borda de veludo Arte.1



Detalhes: Cartela de bingo Rubons da Karen Foster


Detalhes: Wash tape Tim 



Flores e laço em tule vermelho:


Espero que gostem e vamos aos próximos de 2014!

3 comentários:

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Que linda Telma!!!
Adorei.
Bjoks

mila disse...

Telma, ficou escandalosamente lindo, parabéns!Bjs

Ahitra disse...

Fiquei tão arrasado quando soube de um agente de crédito, o Sr. Pedro, que trabalha com alguns investidores respeitáveis do Reino Unido que me concederam um empréstimo de 92.000,00 para expandir meu negócio com ROI de 3%, estou muito grato porque agora sou um negócio mulher com 5 empregadores trabalhando comigo em meu negócio e estou pagando mensalmente por 4 anos para terminar.
Eu direi sim ao Sr. Pedro, um agente de empréstimos que oferece todos os tipos de empréstimos para residentes no Reino Unido e também para estrangeiros.
envie um e-mail para o Sr. Pedro em pedroloanss@gmail.com para qualquer assistência financeira e você receberá ajuda.

Postar um comentário