quarta-feira, 15 de agosto de 2012


Desafio - Bird is The World - Peace

8
Essa é a minha segunda participação nesse blog, que vou confessar vem com umas propostas maravilhosas, adoro os títulos, esse então PAZ, tudo que precisamos nesse momentos em nossas vidas, e ai fui lembrar em qual momento estive mais em Paz na minha vida, lógico no Batizado de meus filhos, é um momento único, quando abrimos a porta dos nossos corações e de nosso filho pra Deus e o Divino Espirito Santo entrar, então escolhi a foto de minha filha mais nova, toda de mandrião branco em renda renascença, linda , tão em Paz.
Usei a coleção de papéis Hip & Luxurious basics by My Mind's Eye. com tons de verde pastel, flores Prima, e Chip board da momento divertido.
Espero que gostem:


Olhem essas bochechas , lindas!


Detalhe do pássaro e da gaiola da momento divertido.


Flores Prima.

Journalling:



8 comentários:

apapelouca.blogspot.com disse...

Telma querida que foto perfeita...quem vê nem desconfia como ela já está mais mocinha...rs...amei esse tema, mas acho que não vi esse desafio, quando voltar irei procurar.

Rosilene disse...

Telma,
Fiquei apaixonada por esse lo.
Que paz que ele transmite.
Adorei!!!
Bjus

ANNA TORCHIA disse...

Lindo Lo....essas flores Prima são demais....já estou te seguindo....depois dá uma olhadinha lá no meu blog....bjssss

Lizzyc disse...

HI.. wow.. that a stunning photo that really is so eye catching.. and your layout is beautiful.. crisp colors.. thanks so much for joining in at BITW!!

Elisabeth Sarkis disse...

Telma, sua pagina está linda de viver, parabens e obrigada por sua participação no BITW,bjss

Cynthia Lloréns disse...

Linda sua pagina adorei cada pedacinho!!!
Muito obrigada por participar do BITW!!!!!
Um beijo com muito carinho
Cynthia

Irini disse...

Sweet layout love all those pretty green flowers!
Thanks for playing along with us at BITW
hugz
irini

Linda disse...

Love your work! The bird looks great

Thx for joining us at BITW :)

Postar um comentário