segunda-feira, 20 de agosto de 2012


Scrap, Diversão e Arte - Grupo de amigas do scrap

4
Esse grupo é muito especial,  cresceu e criou assas , agora voa sozinho no facebook, somos  mulheres, meninas,mães, esposas, amigas, dona de casas, dona da vida, viciadas em papel, somos todas em uma só dentro desse grupo, nos entendemos, rimos, choramos, nos apoiamos, aprendemos juntas.
Todas unidas por um bem maior que é a Amizade que nasceu do scrapbook
No Sábado dia 18 de agosto marcamos nosso primeiro encontro como,  Scrap, diversão e arte, e não poderia ter sido melhor, fomos muito felizes.
Marcamos um Crop de Mixed Midea,  tivemos como base um trabalho que eu fiz em um crop com a Renata Pacheco e a Gil Jussara ,que esta aqui http://scrapmarie.blogspot.com.br/2012/03/crop-sins-com-renata-pacheco-e-gil.html.
Segue as fotos de nossos trabalhos.

Telma Camilo



Jozi


Elaine




Lilian


Lilian






A Participação da Dani Cavalcanti, que muito nos ajuda com sua participação e seu conhecimento em scrap.


Aqui meu layout...muita tinta, gesso, washi tapes, tags, flores, gaze, pérolas, papelão, afff muita coisa!





4 comentários:

ANNA TORCHIA disse...

Esses encontros são maravilhosos né....e quanto LO lindo...affff....bjssss

Dani Cavalcante disse...

Muito bom estar com vocês... pode roubar minha página pra colocar aqui viu Telma rsrsrs Lindos layouts, todo mundo deu um show de mixed media!

Mundo de Jozi disse...

Também adorei nosso primeiro encontro como "Scrap, Diversão e Arte", foi simplesmente PERFEITO! Adorei ter aprendido usar tintas, gesso, emfim o tal do Mixed Media que eu nem sabia o que era....rsss.
Estou ansiosa esperando o próximo encontro!
Também já roubei as fotos....rsss. Assim que conseguir vou postar no meu blog!

Beijoss

Gi Lloret disse...

Telma, que delícia!!!!

Confesso que me emocionei com a seus comentários sobre o nosso grupo! É muito, muito, muito bom e um imenso prazer tê-las como amigas!!!!!

Tudo lindooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjinhos!!

Postar um comentário