terça-feira, 7 de agosto de 2012


Scrap Africa - Desafio Menino

2
Como comentei fiquei louca pra fazer esse desafio, até porque esse tema muito me interessa, mãe de dois garotos,  lembrei que tinha umas fotos deles na amostra do LEGO, quando eles viram o TIGRE de lego, ficaram loucos, fomos lá e tiramos fotos.
E como são garotos resolvi trabalhar com as tintas, primeiro usei de base uma mascara que improvisei na na realidade são aqueles protetores de vinho, o que vem protegendo a garrafa, borrifei tinta amarela bem forte, pois é a cor que quero destacar, usei também umas peças de lego pra fazer os círculos menores, pintei as letras que usei de titulo no mesmo tem de amarelo e destaquei as frases em tiras de papel amarelo no círculo preto, usei a tinta amarela pra fazer a moldura na foto.
Aproveitei que tinha comprado o livro da Megui Assano "Pinte seus projetos" e coloquei as mão literalmente nas tintas. vejamos o resultado:


Aqui detalhes do projeto:





2 comentários:

Mundo de Jozi disse...

Telma que lindo esse LO, adorei a tinta em amarelo imitando as listras do tigre, ficou muito legal!

Beijosss

Denise van Deventer disse...

Great artsy feel to this layout Telma! Love the black circles against the white background and your background stamping etc! Thanks so much for playing along with us at Scrap Africa!

Postar um comentário