segunda-feira, 27 de agosto de 2012


Desafio Craft Book Mês de Agosto - Filme.

3
Minha participação no Craft Book, segue as regras para o Layout:


  • Quem gosta de um filminho??? Levanta a mão o/ o/ o/
    Seja no cinema, ou seja em casa, bem aconchegante nesse friozinho humm… um programa delicioso. Eu amoooo… assim como adoro me inspirar neles para fazer meus layouts. Têm alguns filmes que marcam a vida da gente e que merecem um registro especial.


  • Então, vamos lá! Fiquem a vontade para colocar uma imagem do filme (a capa do DVD, por exemplo), assim ao final do desafio teremos uma lista de indicações para depois nos deliciarmos, que tal?!

    Regras:
    . Layout 30X30 (Artesanal ou Híbrido);
    . Escolher um filme como tema do seu layout;
    . Fazer um journaling com alguma citação, algo que o filme te faz lembrar, ou seja, algo relacionado ao filme;
    . Seguir o sketch proposto.

    Prêmio: O trabalho escolhido pelas administradoras e DT irá para nossa galeria de destaques.
    Prazo: Os trabalhos deverão ser postados até dia 30 de agosto.

    Aqui o sketch!


    Segue a minha versão 

    Que saudade do craft, cheguei atrasada mas a tempo de participar, Dani este skecht está lindo e super interessante , depois com calma percebi as mais variadas forma dele, parabéns pelo seu trabalho.
    Então vamos ao meu, usei um cardstock verde com base do projeto e papéis da pinkpaislee – spring jubilee, borrifei glimmer mist vermelho em toda página,ship board de cerca pintado com tinta acrílica branca  e tapetes da foto da coleção kit recortes da Toke Crie, muito Roubons da Prima, furadores de borda Martha, Grampo da Fastenater vermelho e gesso pra fazer a bordas das fotos.
    E o mais importante o filme escolhido foi o Comer, Rezar e Amar, é o meu filme preferido dos tempos atuais, muito pensativo e reflexivo, por isso escolhe essas fotos, acho que tem tudo a ver com o filme !
    Espero que vocês gostem do resultado, bjs!





    Detalhes




3 comentários:

ANNA TORCHIA disse...

Lindo Telma....as fotos belíssimas e o corte na página deu todo o tchan....bjssss

Dani Cristina disse...

Adorei seu estilo!
Lindas as suas páginas.
Obrigada pelo carinho :)
Beijos!

apapelouca.blogspot.com disse...

Telma que show eu amo um papel rasgado e esse está um luxo só.
A página ficou ótima.
bjks

Postar um comentário