quarta-feira, 8 de agosto de 2012


II DESAFIO MeuScrap - Fortaleza

5
Gente,

Olha que legal descobri esse desafio da Meu Scrap, uma loja que fica em Fortaleza , essa terra que eu adoro e onde sempre vamos em família para descansar e aproveitar o SOL e o MAR, porque afinal de contas lá é certeza que vai ter esses dois elementos maravilhosos da natureza.
Mas vamos ao trabalho, vou postar as regras do desafio:


Olá gente,
O segundo DESAFIO MeuScrap está no ar, dessa vez homenageando os homens das nossas vidas: pais, padrinhos, tios, avôs… Vai ser o projeto MEU HERÓI !!!
Então, a regra é simples: você deve usar pelo menos um papel com padrão em madeira, e foto(s) com seu pai, ou seu avô, ou seu padrinho, um tio querido. Vão valer também projetos com fotos de seus filhos com o pai, ou com o avô. Ou seja, o foco é fazer uma homenagem a uma figura masculina marcante na sua vida ou na vida de seus filhos.

Super fácil, amei porque estamos na véspera dos Dias dos Pais e eu ainda não havia feito nada pra crianças darem pro Pai, então aproveitei e fiz o LO e vou fazer um cartão também, mas esse eu post depois.
Nesse caso misturei duas coleções de papéis, a que imita madeira é da Miss Caroline - My Mind's Eye, e a outra é da Echo park - Family Man, tudo a ver!
Usei um pouco de tinta, minha atual paixão, primeiro posicionei as fotos aonde eu queria usar, e depois borrifei tinta Azul e um pouco de Glimmer Mist, rasguei o papel e fiz uma sobreposição com o papel de madeira e acrescentei o stencil de tijolos com gesso.
Espero que gostem do resultado,
Beijos e até a próxima.

Mais Detalhes:


E Feliz Dias dos Pais!!!

5 comentários:

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Amei seu cantinho!!!
O LO ficou "MARAVILINDO", parabéns!!!
Já estou seguindo. Bjos
http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

Lêda Firmeza disse...

Adoro esta Loja MeuScrap ! Sou fiel seguidora e estou em todas.
O meu desafio está quase pronto, hj mesmo termino,o seu está muito legal !!!

Bjs,

Adriana Fiore disse...

Parabéns, amiga.. Ta profissa em LO, hein...? Tem muito a ensinar! Parabéns!

Gi Lloret disse...

Sem dúvida: DIVINO!!!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns ficou tudo lindo e perfeito!

Bjinhos!

Mundo de Jozi disse...

Telma, você está cada vez melhor nos Los, estão divinos! Quero muito aprender a usar tintas e gesso, deixa os LOs maravilhosos!
Parabéns amiga, vc é talentosa demais!!

Beijoss

Postar um comentário